ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

19/03/2017

SOLETRANDO POR AÍ!



P-A-R-C-E-R-I-A




Vamos brincar de soletrar? P-A-R-C-E-R-I-A.
Ô palavrinha massa!
A pmg está curtindo muito a sua mais nova parceria no quesito APRENDIZADO. Desde que iniciamos os cursos sobre organização, compartilhando reflexões, conhecimentos e práticas sobre o tema, lá no fundinho, já despertava o desejo de também aprimorar esses ensinamentos para a formatação de um curso que pudesse habilitar pessoas a exercerem a atividade de Personal Organizer. Ainda em expansão e ganhando mercado gradativamente, a atividade que surgiu em 1983 nos EUA, cresce no Brasil a passos largos. Apaixonadas por viver de forma leve e ordenada, em busca de mentes inquietas e empreendedoras como as nossas, esse projeto foi abraçado de corpo e alma pela arquiteta Mila Peixoto, uma das idealizadoras da Casa 500.








Inaugurada desde 2015, a Casa 500 oferece cursos livres complementares preparando seus alunos para se destacarem no competitivo mercado profissional em diversos segmentos ligados à Cultura, Arquitetura, Design, Artes, Engenharia e agora à Organização de Espaços. Situada na Rua Lucaia, 500, o espaço dispõe de instalações amplas e confortáveis.








Anota aí! Em abril, sob o comando da nossa Designer e Personal Organizer Marília Adan, iniciaremos o curso profissionalizante de Personal Organizer Home, o primeiro com duração de 96 h divididas em 12 sábados alternados. Seráo seis módulos com vasto conteúdo objetivando promover capacitação para execução de serviços de organização residencial, abrangendo conceitos, práticas, comportamento, prospecção e tendências da atividade.








A pmg e a Casa 500 convidam vocês a conhecerem esse projeto idealizado para expandir horizontes e criar novas frentes de trabalho. Acesse www.casa500.com.br e fique por dentro de todos os detalhes.
Que tal soletrar S-U-C-E-S-S-O?
Estamos te esperando!




Marília Adan





Fonte Imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL E CASA 500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...