ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

11/06/2017

PARCERIAS PMG


Nova loja!!




No final de 2016, iniciamos a primeira temporada de cursos em parceria com a loja NOVO PROJETO. Numa ação inovadora, Marilu Fontes e Christianne Peleteiro requisitaram a pmg, pois desejavam levar mais organização à vida dos seus clientes. Finalizado o curso, entre muitos e muitos depoimentos emocionados, entendemos que tínhamos atingido o objetivo maior.
Parceira consolidada, mês passado, soubemos do upgrade de endereço da citada loja. Com a notícia passada em off, foi necessário vibrar em silêncio. Para que a mudança acontecesse de forma rápida e tranquila, fizemos algumas sugestões de interferência no espaço. "Pensem numa mudança a jato!", diria Christianne, essa cearense quase baiana pra lá de retada.
Era chegada a hora da organização dos ambientes. Abraçando as nossas sugestões arquitetônicas, os espaços do térreo foram divididos entre profissionais atuantes em Salvador. E, para nossa surpresa, todo o primeiro andar aguardava pela pmg. Conforme planejado, lá estava o escritório, a sala de atendimento dos profissionais e (pasmem!) a sala de cursos.
Vamos logo avisando que não compartilharemos muitas imagens aqui. Queremos que visitem o espaço NOVO PROJETO e, in locco, percebam que apesar do salto em relação ao visual, os preços continuam convidativos como antes. Sem falar no leque de possibilidades de produtos disponíveis em catálogo. Anotem aí: av. Paulo VI, 1209, Pituba - (71) 3248.1625. 




Ideias e mais ideias...




Enquanto organizávamos os quase 200m2 de área, confirmamos uma antiga suspeita: estávamos diante de uma equipe em sintonia. A quem se deve isso? Marilu Fontes, idealizadora e responsável pela instalação da filial em Salvador que, de Recife, os garante solidez; enquanto, Christianne Peleteiro, maestrina fenomenal, segura firme a batuta da equipe em Salvador.
Antes do início da organização, como manda a etiqueta em primeiras visitas à casas novas, paramos na Bolo das Meninas, por conta do bolinho de churros da equipe. À tarde, já em outro trabalho, cientes do pique em que eles ainda estariam, enviamos um lembrete via whatsApp. No que Valter, Larissa, Nidde, Davi, Chris, André, Ana e Sirley responderam assim...  






Agradecimento da equipe NOVO PROJETO Salvador.




Com a preciosa contribuição de todos, finalizamos a organização. Sucesso total. Ao sairmos, só faltavam os adornos de parede e pequenos detalhes que só dependiam de Valter e Davi. Hoje, com tudo finalizado, os convidamos a conhecerem tanto a loja nova como essa equipe nota dez "ao vivo e à cores". Lá, constatarão que não exageramos em nada!    





Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL

2 comentários:

  1. Quanta generosidade, meninas! Estimulada pela postagem, estive na loja, tb para conhecer o espaço que vcs organizaram. Tudo lindo! Equipe ótima, numa sintonia diferente do comum em Salvador. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela confiança, anônima! Sua mensagem já foi encaminhada para a equipe Novo Projeto. Eles, realmente, fazem diferença. Ninguém consegue sair de lá sem uma solução. Continue por aqui. Mais dicas virão... Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário...