ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

17/09/2017

VIDA NOVA E ORGANIZADA






Nesse domingo de trabalho - sim, muito trabalho por aqui - compartilho peça da Texto e Cia. Assessoria de Comunicação distribuída para a imprensa local, visando divulgação do workshop de organização que inicia na próxima terça. Aproveito a oportunidade para agradecer a essa equipe de meninas, não só competentes, mas, acima de tudo, extremamente atenciosas.    















Novo Projeto promove worshop sobre organização c/ arquiteta Patricia Justa


O workshop acontecerá  19, 21, 26 e 28 de setembro

Patricia Justa continua movimentando os ambientes da Novo Projeto. Após a palestra ministrada na última quarta-feira (13), a arquiteta e personal organizer agora apresentará o workshop "16h respirando organização", nos dias 19, 21, 26 e 28 de setembro. Desta vez, a proposta é colocar a mão na massa: serão quatro horas diárias de dicas preciosas para funcionalizar a organização de espaços, a fim de descomplicar práticas do dia a dia.

Da organização de objetos pessoais, como bolsas, à famosa 'prática de dobras', a proposta do workshop é ser um treinamento de como utilizar a organização para melhorar a rotina. Serão feitas dinâmicas para checar o grau de organização dos participantes, que poderão se preparar para colocar em prática os ensinamentos. Ao final, será emitido certificado de participação dos presentes.
O momento acontecerá  na sala de Cursos da loja de móveis e decoração Novo Projeto, localizada na Av. Paulo VI. Durante os quatro dias de evento, a programação acontecerá das 14h às 18h - as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na própria loja, com investimento de R$ 250.

A iniciativa para o workshop surgiu a partir do projeto Petit Comité, que acontece todas as quartas e foi idealizado pelas sócias e empresárias da Novo Projeto na Bahia, Marilu Fontes e Christianne Peleteiro. Nele, acontecem bate-papos regados a muita informação sobre decoração, arquitetura e bem-estar, sempre com profissionais renomados do setor e convidados.

Patricia Justa

Formada em arquitetura pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e personal organizer profissionalizada pelo curso OZ! Organize, de São Paulo, Patricia é cadastrada na Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade (ANPOP), que regulamenta a atividade no Brasil e certifica os profissionais anualmente. Além de Christianne Peleteiro, ela também já trabalhou em parceria com as arquitetas Valéria Mendes e Lúcia Fachinetti.

SERVIÇO

Workshop 16 h respirando organização, com Patricia Justa
Quando: 19, 21, 26, 28 de setembro, das 14h às 18h
Onde: Sala de Cursos da Novo Projeto - Av. Paulo VI, 1209 - Pituba, Salvador, Bahia
Investimento: R$ 250,00
Inscrições: Através do número (71) 99211-0106 (Christianne) ou diretamente na loja Novo Projeto (Tel. : 71.3248-2358) 


Informação à Imprensa

Texto e Cia. Assessoria de Comunicação

Atendimento: Gabriela Bandeira - gabriela@textoecia.com.br - Tel. (71) 3341-2440 / 99607-9318
Coordenação: Roberta Rodrigues - roberta@textoecia.com.br - Tel.: (71) 99613-7106 e Monique Melo - monique@textoecia.com.br - (71) 99607-6888

Setembro/2017





Fonte imagem: Texto e Cia Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...