ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

08/10/2017

16HS RESPIRANDO ORGANIZAÇÃO



Brinquedos




Finalizada a primeira turma do workshop 16hs Respirando Organização, delicioso imaginar o que cada uma das alunas fará nas suas rotinas pessoais com o conhecimento adquirido. Turma heterogênea, no que se refere às origens profissionais, porém de uma sintonia ímpar. Atentas e participativas, ouviram, questionaram, planejaram e, passada uma semana da nossa conclusão, agora é certeza: já estão colocando a mão na massa.
Confortavelmente acomodadas na sala de cursos da loja Novo Projeto, ainda na primeira tarde de encontro, percebi, em uma delas, interesses que iam além da organização residencial proposta no conteúdo. Seus olhos brilhavam a cada nova tela e suas muitas perguntas não se limitavam à organização da sua própria vida. Ela iria além. Pretendia entender essa tal de organização e se capacitar para ajudar pessoas nas suas rotinas.
Para ela, segue o post de hoje, reafirmando que organização não precisa ser um processo caro, mas sim, eficiente. Por essa razão, fucei o google em busca de imagens utilizando potes de sorvete vazios em algumas organizações. Brinquedos, utilidades domésticas, peças de praia/piscina, meias, roupas íntimas e até verduras na geladeira, todos categorizados em potes de sorvete vazios. Lindo de se ver, não é, Priscila Doman?!  




Utilidades domésticas



Peças de praia/piscina




Pois é. Como mencionado acima, esse post é para você. Um estímulo para que siga firme nos seus planos e se profissionalize assim que possível. Existe um mercado grande aqui no nordeste, sedento por profissionais competentes. Só lembrando que ética, transparência e generosidade não se ensina em curso algum. Mas, graças à Deus, esses pré-requisitos você já possui. Capriche nas suas organizações e conte comigo no que precisar!   




Roupas íntimas



Verduras




Agora, não só para Pri, como para todas as outras alunas dessa turma de gente do bem, deixo uma inspiração, também presente do sr. Google. Esse lindo porta-trecos foi confeccionado com um pote de sorvete vazio, cordão de sisal e tecido. Para fixar o cordão no pote, será necessária uma pistola de cola quente. Gostaram? Então, deixem aquela preguiça domingueira de lado, aproveitem as dicas e iniciem as suas organizações. Hoje ainda...   








OBs.: Próxima turma do workshop 16h Respirando Organização, 21 e 28 de outubro, das 8 às 17h, na UNIFACS, Campus Paralela. Para mais detalhes sobre as inscrições,  cliquem, agora, no link. Bom domingo a todos!



Fonte imagens: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...