ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

08/04/2018

DOMINGO ESPERANÇA



Flash da minha geladeira!





Sim! Amanhecemos diferentes. Ainda que o caminho para a reconstrução de um país (e a consciência de um povo!) seja longo, hoje, esperança define a maioria dos habitantes desse imenso território chamado Brasil. Desde já, cada um de nós tem a obrigação de fazer algo diferente. Não só podemos, como devemos. Meu status atual? Mente em ebulição!





Presente da Harmo...




Domingo, aqui, é o primeiro dia útil da semana. Nele, sempre há um momento para definirmos a programação doméstica. Além de facilitar a vida de todos, com a nossa rotina definida, sou 100% disponibilidade para organizar as de vocês. E, bem no momento da organização do nosso cardápio, lembrei desses parceiros nota 10: @lojaharmo.organize.








Há tempos colados, temos um combinado secreto. Todos os clientes à eles direcionados pelo arquitetando por aí, além dos descontos já programados pela loja, têm mais 10%. Abrir mão dessa bonificação foi a fórmula encontrada para que vocês possam adquirir produtos organizadores sem pesar tanto nos orçamentos. Visando, claro, melhorar resultados!




O mapa da mina!




Sobre a Harmo, apenas direi que seus produtos, além de originais, são de muito boa qualidade e podem ser solicitados em consignação. Como sempre, Anne e Maurício estão de prontidão para os auxiliar. Vão lá no insta e, qualquer dúvida, sugiro que se comuniquem via whatsApp. Eles não deixam cliente algum sem resposta. Organizem-se já!!   




Fonte imagens: ARQUIVO PROFISSIONAL E INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...