ARQUITETANDO POR AÍ

ARQUITETANDO POR AÍ
O assunto aqui é transformar rotinas engessadas, visando a melhoria da qualidade de vida dos envolvidos. Mas, como assim? Alinhando conhecimentos arquitetônicos a técnicas de organização, espaços residenciais ou comerciais são reestruturados com custo bem inferior ao imaginado. Independente do tamanho da sua necessidade, conheça um pouco dessa história e encontre respostas. Aguardo você...

20/05/2018

O DIA SEGUINTE


By Valter Lázaro




O convite da Mostra Novo Projeto Bahia 2018 foi muito claro e objetivo. "É hoje! Logo mais, a partir das 16h, teremos sete novos ambientes elaborados por renomados arquitetos e designers de interiores para vocês. Vem!" Por motivo pessoal e muito justo, tomei falta nesse grande evento. Já ciente do sucesso de público e qualidade dos trabalhos, apareci no dia seguinte para prestigiar profissionais amigos e amigos profissionais que deram sangue para que tudo isso acontecesse. Trabalhos lindos!
Que dizer dos dias seguintes? Neles, histórias vêm à tona e temos tempo de conhecer os bastidores de uma mostra como essa. Foi quando descobri o querido Valter Lázaro assinando a execução de uma peça sensacional. O ambiente foi idealizado pelos Gustavos (Argolo e Martins), mas a luminária, com tubos e lâmpadas de led, foi executada pelo caprichoso Valter. Há 15 anos funcionário da loja, não existe problema que ele, junto com seu parceiro de vida e amigo Davi, não consigam resolver.
Então, na pegada do desafio, seu trabalho foi parar na parede do ambiente dos profissionais acima mencionados. "Sala de Estar Industrial, de @argolloemartins. Para este ambiente, a dupla trouxe o conceito industrial, que está bastante em evidência. A luminária é um dos destaques e reflete a busca dos profissionais por imprimir personalidade e identidade ao espaço. Nossa mostra fica em cartaz até outubro ou enquanto durarem os estoques." Passando por lá, vale a parada.




Imagem: Dill Brito




Também no dia seguinte à mostra, pude conferir que Valter Lázaro seguiu no mesmo ritmo de trabalho. Entre uma tarefa e outra, questionado quanto ao preço das suas luminárias, declarou que cada peça é única e, por isso, precisam de orçamento prévio. Para os interessados, basta uma visitinha à loja. Na oportunidade, poderão conferir os trabalhos da Mostra Novo Projeto 2018 e conhecer a eficiência de uma equipe de vendas que trabalha em perfeita sintonia. Muito, muito lindo de se ver...       





Fonte imagens: arquivo da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...